Arquivo do blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Olá pessoal!
Nós, alunos das professoras Aline e Neli dos 5° anos da EMEF Dirce estamos muito felizes com o retorno das aulas! E, hoje queremos contar que encerramos muito bem nosso primeiro semestre, com uma viagem maravilhosa para São Paulo no dia 05 de julho.
Conhecemos vários lugares históricos que contribuiram em muito para nossos conhecimento, tais como: Museu do Ipiranga, Cripta de Dom Pedro, Casa do Grito, Jardim Botânico.
E, também fomos passear no Shopping!!! Muito legal!!!
Vejam algumas fotos!!! E até a próxima pessoal!!!!







11 comentários:

  1. Oi amigos do 5º ano!
    Sou o Wesley Brino aluno da Professora Aline.
    Estou passando pra dizzer que adorei nossa viagem! fizemos várias experiencias inesqueciveis! O que eu mais gostei mesmo foi conhecer o Museu do Ipiranga!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. ola amigos do n5 ano b
    acho que foi muito divertido
    que legal!

    ResponderExcluir
  3. Ola! pessoal adorei aviagem chorei um pouco no shoping é e deu até para eu mediverti muito!Até aproxima

    laura

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal!nós somos do 5anoB e eu sou Talita cristina eu adorei a viagem eu não vui mas pela fotos parecesia muito legal.
    até mais.
    talita

    ResponderExcluir
  5. Oie !!! gente
    A viagem foi muito legal eu adorei o museu e o jardim Botanico nossa o shopng e legal de + !!!
    foii muito divertido ameii espero viajarmos mas!!!
    bj prof Aline e pra tds os minhas amigas e amigos!!!


    Ana caroline

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal!!!
    Parabéns pelo trabalho e iniciativa profª Aline e Neli...adorei ver os rostinhos de felicidade!!!

    Saudades dessa turminha!!!

    Adoro vocês!!!

    Um enorme beijo...

    Profª Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. profa e voce tagravida mesmo ?
      que legallllllllllllllllllll
      saudades de vc, abrasos maisa.

      Excluir
    2. ta gravida.
      eu pus erado.
      maisa

      Excluir
    3. profa alessandra
      maisa

      Excluir
  7. Essa viagem eu nao fui, mas que legal pra vcs foi bem legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllsicimo!
    Beijosssssssssssssssssssssssss abrasos, Maisa.

    ResponderExcluir